Musicalia

Quem somos

POLÍTICA COMERCIAL

 

Como Comprar

Basta clicar no botão "Comprar" e o cliente será redirecionado para o carrinho de compras;

Informe o CEP de entrega e clicar no botão "OK";

Escolha o frete "sedex" ou "pac" e depois clique no botão "Fechar Pedido";

Na Identificação, informe seu e-mail e senha e clique em "Continuar" ou clique em "Cadastre-se Agora!";

Preencha todos campos com seus dados corretamente para que não ocorra erro na entrega e clique em "Cadastrar";

Preencha o nome da pessoa que irá receber a encomenda, confirme o endereço de entrega, os dados do pedido, escolha a forma de pagamento(Caso seja cartão de crédito, preencha os dados do cartão) e clique em "Finalizar Pedido";

Anote o número do pedido e acompanhe sua encomenda no link Meus Pedidos.

 

 

Busca

Para buscar um produto em nosso site é simples: caso você saiba o nome do produto, clique na imagem de lupa e digite-o no campo "Procurar...".

Caso você saiba apenas parte do nome ou alguma palavra distinta relacionada ao produto, o sistema de BUSCA apresentará uma página com vários resultados que contenham aquele nome em seu título ou descrição.

O sistema de BUSCA funciona melhor quando você já sabe a maneira correta de escrita para o produto. Palavras com erro de digitação podem trazer informações erradas.

 

 

Confirmação de pagamentos

Forma de Pagamento
Nossa forma de pagamento é processada pela Cielo, lider nacional no segmento de pagamentos.

 

 

Prazos de entrega

Sedex:
3 dias úteis após a confirmação de pagamento.

PAC:
CAPITAL: Até 8 dias úteis - INTERIOR: Até 16 dias úteis.

 

 

Qualidade dos produtos / Produtos com defeito / Como trocar

Informamos aos nossos clientes e amigos, que a Musicália mantém um grande acervo Musical incluindo Métodos, Partituras e outras variedades de obras. São vários gêneros e países de origem, na grande maioria são obras antigas impressas há muitos anos.

Preservamos e mantemos nosso estoque, sempre com a preocupação que você encontre a obra que procura e que as vezes não encontra em lojas e livrarias do ramo.

Sendo assim, é possível que a obra adquirida esteja com aspecto envelhecida pelo tempo, e  você talvez não encontrará um melhor exemplar em outro fornecedor.

Comprometemos enviar o melhor do nosso estoque com relação ao conteúdo interno para que não seja prejudicado na sua leitura musical porém, as vezes fica impossível enviar um exemplar novinho como se estivesse saído da gráfica mesmo porque, muitos deles não mais serão reeditados.

Contamos com a compreensão de todos.

Musicália

* Caso você receba o produto com algum defeito de fabricação, informe o problema através do e-mail [email protected] para que possamos proceder a troca.

 

Se você ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com a Musicalia: [email protected]